terça-feira, 20 de dezembro de 2016

7 comportamentos que arruinam qualquer relação


Aviso já que estas informações não são minhas, foram retiradas de um site da internet por isso não sei se são verdade
1. Distanciar-se do parceiro. Estudos recentes revelam que há uma combinação ‘fatal’ de características que prevê a insatisfação com a relação: a sensibilidade à rejeição e a tendência para se afastar emocionalmente do parceiro.
2. Esconder as suas finanças. A ‘infidelidade financeira’ - ou mentir sobre assuntos relacionados com as suas finanças - pode gerar muitas discussões, zangas e até divórcio ou separação.
3. Formar uma ‘ligação imaginária’. Criar uma ilusão de ligação com o parceiro, em que se substituem os sentimentos genuínos de amor pela ideia de ser um casal ou um só faz com que se comece a perder a identidade.
4. Fechar-se a novas experiências. Estudos sugerem que os casais que experimentam coisas novas são mais felizes na relação. O inverso também pode ser verdade.
5. Dar o ‘tratamento do silêncio’ ao seu parceiro. Este tipo de jogos só faz com que se sofra e se estrague a relação.
6. Mostrar desprezo pelo seu parceiro. Como seria de esperar os casais que apresentam algum grau de desprezo têm mais probabilidade de se separar.
7. Discutir assuntos complexos ou sérios por mensagem. As mensagens podem provocar mal entendidos e desvalorizar de certa forma assuntos sérios, o que prejudica a relação.

Sem comentários:

Enviar um comentário