quinta-feira, 1 de outubro de 2015

regresso as aulas e musicas

  https://www.youtube.com/watch?v=2l1U6YhMG-A

De certo se lembram desta música do ano passado, não? NÃO? Deixem lá... Vamos ao que interessa...

 Hoje vou escrever sobre o regresso às aulas.
   Não sei ao certo o que escrever...
   Há pessoas que adoram a escola. Adoram estar com os amigos e aprender. Adoram a sensação de receber um teste em que tiveram uma boa nota depois de TANTO estudar. Esses são ca dos meus!
   Mas há pessoas que odeiam a escola. Porque é aborrecido, porque preferiam estar a dormi ou a falar com os amigos a toda a hora ... E não é tão chato e cansativo como parece.






Mas pensem assim! Agora não gostam mas daqui a alguns anos, vão fazer o que? Acham que o dinheiro cai das árvores sem terem de fazer nada? Quem me dera mas não cai! Vão ficar a viver debaixo do teto dos vossos pais para sempre? Não preferem ter a vossa própria casa? Nem que para isso tenham de trabalhar um pouco mas se pensarem bem vale a pena! PENSEM E COMENTEM A VOSSA SITUÇÃO!!!

   Agora queria agradecer-vos por verem o meu blog  e por falarem dele aos vossos amigos e familiares! Querem saber uma coisa? Adoro a sabrina carpenter! As suas músicas são bestiais e ficam na cabeça o dia todo. ADORO!!! TÊM de ouvir uma música dela´! Vão adorar!!! E já agora a minha favorita é uma musica chamada "we'll be the stars" e queria saber se 
                                       algum leitor do meu blog consegue ou conheça alguém que consiga encontrar a partitura inteira dessa musica para piano! Adorava toca-la e se me ajudassem eu agradecia imenso!

  Espero que tenham gostado e que estejam a fazer "publicidade" ao meu blog.

  Até à próxima publicação, 
  
                                                          raquel NIKI ribeiro

 P.S. Deixo-vos aqui o link da musica de que vos falei e, se gostarem, o link com um conjunto de várias musicas dela! Até logo!!

 https://www.youtube.com/watch?v=-bFZg_SMUhM 

https://www.youtube.com/watch?v=shnVYocpcmc

Sem comentários:

Enviar um comentário